Seguir este Blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

3

Esmalte da semana

Oi meninas! Tudo bem com vcs??
Hoje vim trazer pra vcs, meio atrasado, o esmalte da semana.
Semana passada eu usei o Azul Hortensia, da Risque + o Azul Marinho, da Q Tock.
Ficou lindo, mas nunca mais repito essa  dose. Foi muuuuuito dificil de retirar e ainda ficou varios residuos. Pra mim, foi um erro. Nao gosto de esmaltes dificeis de tirar...
Mas essa semana, usei uma cor que amo: O Ouro, da Big Universo. Eu adorei, a cor eh linda, a secagem eh mega rapida e ate agora (fiz as unhas no domingo), nao rancou nenhuma lasquinha!
Na minha opiniao, esta mais que recomendado!


Lindo, neh?!
O preço eh super acessivel, e vale muito a pena!
Ah! E essa semana, no mais tardar semana que vem, vou estrear aqui no blog um sorteio "supimpa"!
Fiquem de olho!
Bom, agora vou indo, porque amanha, meu dia começa cedo...
Uma otima noite a todas, e ate a proxima!

Beijokas!

3 comentários:

  1. Eu estou usando o Gold da Ana Hickman ( é assim que escreve?)... é a mesma tonalidade, lindoooooooooooo.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. O esmalte ficou lindo, amei!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  3. oi linda
    brigada por divulgar meu desapego aqui
    adoreiii
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!