Seguir este Blog

domingo, 6 de maio de 2012

5

Maxi Colar Engraçadinha Biju

Boa tarde queridas! Tudo bem com vcs? Espero que sim!
Como prometido, trouxe hoje pra vcs o primeiro de muitos Maxi Colares by Engraçadinha Biju!
Esse ja esta disponivel na lojinha.
E sobre a mao de obra dessa peça, o que tenho a dizer, eh que da muuuuuuuito trabalho, gasta muuuuuito material, muuuuuita cola, mas que eh muito gostoso de fazer!
Estou preparando outros modelos de outras cores, e vou postando no decorrer da semana, pois como vcs sabem, agora estou trabalhando fora o dia inteiro e nao ando tendo muito tempo.
E diferente dos Maxi Colares com preços abusivos que vi por ai, vc pode adquirir essa peça maravilhosa por apenas R$53,90. E para pagamento realizado via deposito bancario, o frete sai GRATIS!
Podem comparar valores, a Engraçadinha Biju esta na frente, com o menor preço!


 
Beijokas e bom finalzinho de semana!

5 comentários:

  1. Olá;
    Que colar lindo!
    Primeira vez por aqui.
    Quando tiver um tempinho
    vem conhecer meu cantinho.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  2. Que colar lindo, ameiiii
    Parabéns
    Te convido para participar de sorteios no meu blog.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smartshot-energy.html

    ResponderExcluir
  3. Waw, lindooooooo.
    Fiquei de boca aberta aqui.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  4. Super lindo!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. nossa mas é lindo demais
    ameiiiiii
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!