Seguir este Blog

domingo, 15 de julho de 2012

0

Dvd duplo de Amanhecer com mega desconto!


Oiii!
Passei rapidinho pra contar pra vcs que o dvd DUPLO  de Amanhecer - Parte 1 esta de R$39,90 por R$29,90 no Submarino. E ainda por cima, o frete esta GRATIS para regioes SUL e SUDESTE!
Gente, uma pechincha! Pena que eu fui ansiosa demais, comprei o meu na pre-venda e ainda paguei frete! kkkkkkkkkkkkkkk
Fica a dica!
Beijokas!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!