Seguir este Blog

domingo, 23 de setembro de 2012

3

Sugestão da Semana: Guerra é Guerra > Filme - Comédia Romântica/Ação

Ooooi!
Tudo bem com vcs?
Meu retorno foi mais rápido do que imaginei!
E voltei com uma sugestão de filme muito legal para assistir no fim de semana!
Alguém já viu o filme "Guerra é Guerra"?
Eu assisti já faz um tempinho e tô a semanas querendo postar aqui, mas sempre me esqueço.
Hoje eu assisti de novo, e por isso, vim correndo dividir com vcs.
O filme é muuuito bom, super engraçado e bem feito. A história é super legal.
Como já deu pra notar pela capa, esses dois bonitões aí ao lado vão entrar numa verdadeira batalha pra conquistar o coração de "Lauren", interpretada pela minha queridinha Reese Witherspoon.
Obviamente ela terá que escolher apenas um. Quem ainda não viu arrisca a adivinhar qual dos dois foi?

SINOPSE:

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. 
Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de 
um no outro. Rotina esta que começa a ser abalada quando eles se vêem namorando a 
mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na 
sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva 
da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.


TRAILER



Ficaram curiosas?
Então corre pra locadora!
Beijokas e até a próxima!

sábado, 22 de setembro de 2012

1

Meu amigo de todas as horas

É dispensável qualquer palavra, mas... também é inevitável não tentar descrever.
Ele não fala, não anda com apoio de dois pés como nós, não come com ajuda de mãos, 
não faz nada nem parecido como nós, humanos.
Mas sabe estar presente nas horas mais difíceis, sempre com o amor expresso nos olhos 
e nas atitudes. Sempre alegre e agradecido... 
... satisfeito comigo, sem interesse nenhum em nada que eu tenha ou possa ter.
Sincero.
Amo muito, e pra mim, ocupa quase que o topo da lista de coisas 
MAIS IMPORTANTES em minha vida.
Para Sempre.








segunda-feira, 17 de setembro de 2012

2

Aviso!


Olá minhas queridas!
Hoje passei aqui para informar que, por razões pessoais, estarei em off por tempo indeterminado.
Já é a segunda vez que isso acontece, por isso, não se preocupem que logo logo eu volto (espero).
Á todas leitoras e amigas do blog, peço que não me abandonem.
As vendas na lojinha também estarão suspensas por enquanto.
Por ora é só.
Agradeço á todas vcs, e deixo aqui a promessa de que muito em breve estaremos aqui compartilhando de tudo um pouco novamente.
Um grande beijo!

0

Wallpapers Amanhecer - Parte 2

Oiê! Tudo bem?
Passei aqui rapidinho só pra compartilhar com vcs, dois novos wallpapers da segunda parte de Breaking Dawn:



Lindos né?

Fui!

domingo, 16 de setembro de 2012

2

Mais um vídeo...

Oi gente!
Como está o domingão? Muito calor?
Nossa aqui tá muito quente...
Hoje queria postar aqui pra vcs minhas últimas comprinhas dos meses agosto e setembro, mas confesso que fiquei com muuuuuita preguiça de fotografar. Mas semana que vem eu posto, ok?
Não tem comprinhas mas tem um novo vídeo da ENGRAÇADINHA BIJU, com a exposição de várias peças lindas, embaladas pela música Set Fire To The Rain, da minha queridíssima ADELE!
Ficou super legal! Assistam no youtube e dêem seu voto (cliquem em "gostei", rsrs), aproveitem e se inscrevam no meu canal!
Então vamos deixar de enrolação e ver logo esse vídeo?
Espero que gostem!
Obs.: A música ficou meio cortada, não sei por quê. Deve ter sido na hora de fazer o upload. Mas isso não atrapalha em nada, por isso, por favor, não deixem de assistir.

Vou indo pois ainda quero aproveitar meu restinho de domingo!
Boa semana pra todas vcs, fiquem com Deus, e até a próxima!
Tchau!

sábado, 15 de setembro de 2012

3

Sugestão para um cabelo brilhoso e macio + Make/Look de hoje á noite

Oiê!!! Tudo bem?
Hoje tô passando aqui pra sugerir pra vcs uma descoberta capilar maravilhosa. Ganhei uma Máscara Tridimensional de Brilho (Recuperação da Escova Progressiva), da Knut, que estou amando!
Já é a segunda aplicação, e o que tenho a dizer, é que ela é maravilhosa.
Meu cabelo ficou muito mais sedoso e super macio, fácil de pentear e com um cheirinho muito bom.
Ano passado, caí na bobeira de fazer uma escova progressiva, e me arrependo até hoje.
O cabelo fica lindo nos 2 primeiros meses, mas depois, perde toda a "vida", nenhuma hidratação tem o efeito esperado, além de ficar muito frágil e ressecado. Na época eu estava bem loira, e isso ajudou a danificar os fios, tanto que hoje, estou quaaaaase natural. Pintei com o Chocolate da Maxton, e depois não fiz mais nada de química.
Pois bem, a máscara possui CISTEÍNA MAX em sua fórmula, o que recupera os fios danificados por produtos químicos e afins. Possui também micro partículas ativas de MICA, que se depositam nos pontos de selagem das escamas dando aos fios um brilho tridimensional e intenso.
E hoje, como é sábado e tá fazendo muuuuito calor, nada como um passeio com o maridão né?
Resolvi usar um vestido de rendas em tom de rosa seco, sapatilha Zaxy Cherry, e uma make bem clarinha.
Olhos: sombra rosa seco com marrom claro + delineador + rímel.
Blush: Rosado.
Rosto: Pó compacto bege médio.
Cabelo solto só com a franjinha presa.
Batom: Goiaba não sei de onde (nº07).
E de acessório, maxi colar trançado Engraçadinha Biju, é claro.
Vc pode adquirir um por apenas R$35,00 clicando aqui!



Viram que brilho que o cabelo fica? Estou com ele natural, sem nenhum tipo de escova, apenas muuuuito hidratado!
Gostaram? Espero que sim.
Bom fim de semana pra vcs e até a próxima!
4

Sugestão para o fim de semana > Resident Evil 5 - Retribuição 3D


Oi gente, tudo bem?!
Hoje vim trazer uma sugestão super bacana para o fim de semana.
Estreiou ontem (sexta) nos cinemas, o filme Resident Evil _ Retribuição, que é a continuação da franquia de filmes que foi originada dos jogos de vídeo game (alguém aí já jogou?).
E pra quem gosta de cinema, é uma ótima opção, já que tá um calor 
danado em várias partes do país!
Eu vi alguns trailers e li críticas do filme, e ao que tudo indica, o 5º filme da série 
não vai decepcionar (quem gosta, né?!).

Vejam a SINOPSE e os trailers legendados do filme:

Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...

*
E aí, bateu alguma curiosidade?
Então corre pro cinema hoje mesmo!
Ingressos a venda no ingresso.com.
E não deixem de acessar o site oficial do filme!
Bjinho e até mais!

domingo, 9 de setembro de 2012

4

Resultado do sorteio em parceria com o blog Vem Ser Diva + novo sorteio!


Olá meninas!
Passei pra divulgar o nome da sortuda que ganhou o conjunto de brinco + pulseira que eu e a queridíssima Ana Júlia do blog Vem Ser Diva sorteamos em parceria!
E a ganhadora foi:

Jaqueline Santos


Agora... O mais novo sorteio das 1.000 seguidoras no blog Vem Ser Diva!

A Ana vai sortear um belo kit de maquiagem da Yes, contendo 13 produtos, assim que completar 1.000 seguidoras lá do blog!
Lembrando que já tem 630, e com um sorteio desse, rapidinho chega nos 1.000 né?!
Eu já estou participando. Clica no link dela e participe vc tbm!


E aí, vai ficar de fora?
Então corre lá e se inscreva!
Boa semana e até logo!

sábado, 8 de setembro de 2012

7

Ficou Pronto Hoje!

Oiê! Como vai o sabadão? Muito calor?
Aqui em Minas tá fervendo!
Bom, vim mostrar pra vcs as coisinhas lindas e baratinhas que ficaram prontas hoje!
Já ta tudo na lojinha e os preços estão incríveis.






Gostaram? Querem ver mais opções?
Então clica no link abaixo e confira!

Bom fim de semana e até a próxima!
8

Inauguração: Página dos comentários anônimos!

Oiii! Tudo bem com vcs?
Hoje vim aqui contar pra vcs que criei mais uma página aqui no blog, dedicada á pessoas sem o que fazer, que perdem tempo postando comentários desastrosos nas postagens.
Todos os comentários passam por moderação, por isso que ninguém aqui nunca viu essas "asneiras". Ultimamente andei recebendo alguns recadinhos não muito civilizados, e sempre excluía. Mas agora, eles terão um espaço só pra eles! E confesso que essa página tem grandes chances de se tornar um espaço cômico, pois tem cada "pérola"!
A página será bem longa, pois vou responder a cada comentário. Por isso, sempre que tiver novidade eu vou postar aqui na pagina principal.
Vejam o post de inauguração, e se quiserem ler tudo, clique em "Leia Mais".


Página dos comentários anônimos

Olá meninas!
Em homenagem á todas as pessoas pobres coitadas, idiotas, bobinhas, desocupadas, mal amadas, anônimas e covardes que andam postando comentários fúteis e desrespeitosos aqui no blog, resolvi criar essa página exclusiva para postar todos eles.
Vou pôr aqui, porque simplesmente não vou poluir o espaço de comentários com tais atrocidades.
Pena que TODOS são assinados apenas como "ANÔNIMO", por isso, não poderei dar os devidos créditos...
Mas pra todas essas pessoas, um recadinho:

Se vcs queriam minha atenção, acabaram de conseguir! Saibam que vou responder a cada comentário! E em respeito á todos que perderam seu tempo comigo e com MEU blog, também vou perder alguns minutinhos com vcs!

Então vamos começar:
No post "Primeiro Teaser de Amanhecer Parte 2", recebi os seguintes comentários, creio eu, que da mesma pessoa, pois foi um atrás do outro:

Resposta:
Em primeiro lugar, como muitas leitoras aqui do blog sabem, sou super fã da Saga Crepúsculo e afins, por tanto, tudo que posto aqui á respeito, é simplesmete porque GOSTO, e não porque quero publicar uma coisa "que se acha em qualquer lugar".
Enfim, respondendo ao comentário... O que é "iixixxi"?
Olha "Anônimo"...

Agora, sempre que algum desocupado quiser postar alguma idiotice aqui no blog, saiba que suas palavras serão ouvidas, quer dizer, lidas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem e que comentem muuuuuuito!
Beijinhos pra todas amigas queridas e leitoras do Blog da Engraçadinha!

sábado, 1 de setembro de 2012

3

Tabela de Cores Verão 2013

Oi gente! Como vai o fim de semana?
Eu tô aqui no intervalo da faxina que estou dando aqui em casa e passei pra compartilhar com vcs as cores que vão bombar nesse verão!
Vejam só:

As cores que mais gosto, tons pasteis (é assim que se fala?), terão grande destaque.
São cores que dá uma ideia de balas, vcs já repararam? rsrs
Olha o nude aí gente! Eu amo essa cor!


Logo, vem os tons mais abertos, as cores quentes. Todas muito bonitas também.
E o amarelo... Ahhh... O amarelo, vem com tudooo!


E por último, mas não menos importante, os tons mais básicos e comuns em todas as estações (na minha opinião):


E aí, qual sua tabela preferida? Eu, sem sombra de dúvidas, prefiro a primeira, mas todas estão muito lindas!
Verão é a estação mais bonita, se tratando de cores, pois odeio cores escuras e fechadas.
Agora vou terminar minha faxina e tentar curtir o restinho do sabadão!
Um ótimo descanso á todas e até a proxima!


2

Fluor: Tendência Verão 2013


Oiii! Tudo bem?
Estava zapeando pela net hoje a tarde e vi algumas matérias sobre a tendência de cores para esse verão. Confesso que fiquei meio confusa.
Gente, eu sei que gosto é gosto, mas será que tudo que é moda, realmente pega?
As cores fluorecentes vão vir com tudooo.
As vitrines já estão cheias. Tudo neon, de roupas à acessórios. Vi até umas makes bem legais.
Eu não gosto, mas é claro que respeito quem gosta. Até acho umas coisas bonitas, mas não uso.
Gosto de tudo que é tom clarinho, nude, rosa, salmom, lilás, etc..
Mas vamos ver algumas coisinhas "fluorecidas":












E aí, gostaram? Será que essa moda pega mesmo? rsrsr
Bom, vou indo.
Até logo!