Seguir este Blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

4

Botoes... Pra que te quero...

Oi lindas! Tudo bem?!
Hoje quero falar com vcs de uma coisa que adoro: BOTOES!
Gente, eu amo botoes, principalmente os decorados.
Eu estava procurando algumas ideias na net e achei cada coisa linda, que fiquei pasma!









O bom desses botoes, pra mim que faço bijux e gosto de inventar, eh que da certo em qualquer peça, brinco, pulseira, colar, maxi-colar, bolsas... Enfim... Em tudo!
Vou criar algo com botoes e mostro pra vcs depois!
E ai, gostaram? Vcs tem alguma ideia de como usar botoes? Se tiver, deixe um comentario dando uma dica! 
Ah! E uma observaçao importantissima:

TODAS AS IMAGENS DESTE POST FORAM TIRADAS DO GOOGLE! 

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Achei aqueles botões da primeira foto lindinhos demais!

    BJO
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro botões diferentes. Esses estão lindos!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa que coisas mais fofas
    amo esses batões
    bezossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Já imaginei mil e uma coisinhas com esses botões ihih..
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!