Seguir este Blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

3

Cinquenta Tons de Cinza: O livro que tá dando o que falar!

Ola fofíssimas!
Mais uma vez, peço desculpas pela ausencia e falta de assunto. A desculpa é a mesma, por isso não vou escrever...
Bom, mas hoje, excepicionalmente, passei aqui pra comentar sobre "o livro do momento", Cinquenta Tons de Cinza, da escritora britanica Erika Leonard James, mais conhecida por E. L. James. Oh! Que original...
Trata-se de um romance erótico sadomasoquista que virou febre mundial. Tipo um vírus de gripe, sabe?
Uma explosão de jogos eróticos e o melhor: Detalhes, muitos detalhes sórdidos!
Fala sério, quem não gosta de ler um romance picante de vez em quando?
Eu gosto, e confesso que estou muuuito ansiosa por essa leitura!
Vou esperar meu pagamento sair pra fazer minha compra. Vida de pobre é foda.
Eu achei no Submarino por R$25,41 + Frete.
Tinha achado nas Lojas Americanas por R$23 e uns quebrados, mas agora não consigo mais localizar a página...
Enfim, tô morrendo de vontade de ler!
E como a voz do povo é a voz de Deus, o livro parece que não vai decepcionar.

SINOPSE:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

Bom, por hoje é só!
Prometo que volto logo!
Beijokas!!!



3 comentários:

  1. Que legal!!! Ontem mesmo eu estava assistindo um programa onde o assunto principal era esse livro, fiquei super curiosa para ler.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. mais em seus próprios termos como assim?? Ixii fiquei curiosa, ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro...

    bjos
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que queria ler (não fale pra ninguém que não tenho 18 rs) mas depois de ler algumas resenhas no skoob fiquei sem vontade. Disseram que o livro era ruim, e a protagonista era até parecida com a Bella de tão ham... burra.
    Se você ler e fazer uma resenha, venho aqui e compro ou não baseado na sua opinião ^^

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!