Seguir este Blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

1

Dançou Carminha!


Oiiii queridas!
Gente, eu to passada a ferro com a novela Avenida Brasil.
kkkkkkkkkkkkkk
A Carminha ta pagando todos os seus pecados na mao da Nina/Rita.
To adorando a humilhaçao que ela ta passando, tendo que servir e ouvir a Nina falando do jeitinho ela falava.
Nao tem preço...
So nao to entendendo o que ela pretende fazer com o Max. Ai tem coisa...
Mas eu acho que apesar de tudo que esta acontecendo, essa ondinha que a Nina ta tirando nao vai durar muito tempo. A Carminha nao eh boba, acho que logo ela vai reverter essa situaçao. Nao sei como...
Mas e ai, o que vcs acham?

Tchau!

Um comentário:

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!