Seguir este Blog

sábado, 5 de maio de 2012

4

Maxi Colares


Oi meninas! Tudo bem com vcs?
Hoje vim falar de uma "moda" que nao desgruda mais do pescoço da mulherada, os Maxi Colares.
Os Maxi Colares sao nada mais nada menos que colares maiores, que estao fazendo toda e diferença na hora de compor o look, dando um up ate no mais simples modelito.
No mercado, temos preços pra todos os gostos, e tambem muita variedade no designer.
Eu ja estou providenciando alguns, e com preços inacreditaveis, lembrando que essas peças estao sendo bem valorizadas.
As famosas estao esbanjando, vejam algumas:

Fernada Souza
Juliana Paes
Jennifer Lopez
Juliana Didone
Jessica Alba
Drew Barrymore
Michelle Obama
O que vcs acharam dessa nova tendencia?
Pra quem quiser garantir o seu, com aquele precinho especial que so a Engraçadinha Biju tem, eh so ficar de olho aqui no blog!

Fonte de TODAS as imagens deste post: Google
 
Beijokas, e bom sabado!

4 comentários:

  1. Eu amo os maxi colares, são maravilhosos!!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito elegante esses colares, com um bom look. Mas em mim não fica nada bem. Heheheh. Gosteid o post. Bjoos e feliz domingo.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho um luxo, mas confesso que não usaria acho que tem que ter muito estilo para segurar um colar deste!

    Bjs; Janini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  4. é um luxo total
    adorooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!