Seguir este Blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

1

Calçados Bottero: Lindos e Confortaveis

Ola moças! Tudo bem?
Ando cada dia mis sumida neh? rsrsr
Trabalho nao eh mole nao!
Mas nao deixo de dar uma passadinha aqui.
Hoje vim comentar sobre  os calçados da Bottero, tenho 3 pares (mais velhinhos) e amooo essa marca. Os calçados sao lindos, de um bom gosto impressionante, e sem contar que sao muuuuito confortaveis!
Eu to apaixonada pela coleçao nova, e pensando seriamente em fazer umas dividas...

Eu querooooo!



Esse ta um luxo!







Tudo lindo neh? Eu ameeei!
Mudando de assunto, mas ainda falando da Bottero, vcs ja viram a Coleçao Avenida Brasil?
Eh uma coleçao bem "fraquinha" em quantidade, mas os modelinhos sao uma graça!

Sapato Carminha

Tenis Rita

Sapato Debora
Eu vou de Carminha e talvez, em uma ocasiao apropriada a esse tipo de calçado, vou de Debora. O da Rita eu acho uma gracinha, mas para as outras, pra mim, nao!
Para ver mais modelos de calçados Bottero, clique aqui.
Bom, por hoje eh so!
Ate logo!

Um comentário:

  1. Nossa são tantos sapatos lindos que fica difícil escolher apenas um né!

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!