Seguir este Blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

5

Esmalte da Semana

Oi meninas, td bem com vcs?
Aqui quem vos fala eh uma bebada!
Hoje foi meu 1º dia no meu novo emprego, e cheguei muito afim de beber um chopp, mas nao eh qualquer chopp, eh o chopp do Tulipas, um bar super legal que tem aqui na minha cidade, onde servem o melhor chopp que ja vi.
Mas enfim, sai do serviço, bebi uns chopp's, e agora, estou "bebinha dentro da minha roupa", mas nao pude deixar de passar aqui para dar um alo!
To muito feliz com meu novo "trampo", mas tambem muito cansada...
Hoje, vim mostrar pra vcs o esmalte da semana. Passei  o Azul Hortensia, da Risque (1ª camada) + o Azul Marinho, da Q Tock (2ª camada) + outra camada do Azul Hortensia.
O Azul Hortensia eh cremoso, e o Azul Marinho eh perolado, ficou bacana o tom, mas se arrependimento matasse... eu estaria morta-viva agora.
Opiniao: Demorou horrores pra secar e foi muito dificil de limpar os cantos, sinal que vai ser o \o/ (oh) pra tirar. Nao gostei...



Quero agradecer as engraçadinhas que andam participando frequentemente do blog, e dizer que sou muito grata pela companhia.
Obrigada meninas, vcs sao realmente muito especiais pra mim!
Gente, tem lindas semi-joias a preço de banana no meu orkut e na lojinha, passa la!

Bom, vou indo porque amanha eh cedoooo!
Beijokas e att logo!

5 comentários:

  1. ai sua safadinha me copiou kkkk...Estou usando o mesmo.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Serio?
      Vamos ver se a gente coincide essa semana tambem!
      rsrsr

      Excluir
  2. Foi a misturinha perfeita eu adorei a cor ficou lindona.
    To seguindo seu blog viu, adorei aqui.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tom do esmalte. Bjos e bom final de semana, Larissa :)

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter votado em mim no concurso literário. Como prometido o teu blog é destaque lá no Entre Nós Mulheres Durante um mês.Bjos e bom fim de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!