Seguir este Blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

3

Semi Joias na Engraçadinha Biju

Oi minhas lindas, td bem com vcs?
Estou sumidinha neh? rsrsr
Eh por causa do meu novo emprego... Ando sendo consumida por ele...
Hoje vim contar pra vcs que a Engraçadinha Biju esta vendendo tambem, lindas semi joias, com preços a partir de R$5,00!
Vejam algumas peças:






















E ai, vc vai ficar sem a sua? Com esse preço... nem no Paraguai!
Visite a nossa lojinha, veja nossas ofertas e faça ja a sua compra!

Fui!

3 comentários:

  1. Olha eu achei as peças lindas e bem delicadas, e até eu não que não sou muito de usar brincos e correntes fiquei encantada com tudo!

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda que mimo amei
    eu tenho o do gatinho amoooooooo
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindas!
    Super beijos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!