Seguir este Blog

domingo, 27 de maio de 2012

4

Sugestao da Semana: A Casa dos Sonhos > Filme

Ola gente boa! Tudo bem com vcs?
Ja faz tempo que nao venho aqui postar nenhuma sugestao, mas hoje TIVE que vir!
Ontem assisti um filme muito bom, e quem nao viu, tem que ver! rsrs
Bom, nao vou dizer muito a respeito dele, pois se nao conto tudo. So tenho a dizer que, o filme eh excelente, os atores com atuaçoes perfeitas e que nada eh o que parece!
Um filme que te prende do começo ao fim!
Sabe aqueles filmes que tem a maior açao, supense, historia boa, mas que chega no final e a gente se pergunta ate se acabou mesmo de tao bobo? Esse eh 100% diferente! 
Um final super legal e muito coerente.
Mas fica a dica: Prestem bastante atençao aos menores detalhes!

Elenco: Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts, Marton Csokas, Claire Geare, Taylor Geare, Rachel G. Fox, Mark Wilson.
Gênero: Suspense

Sinopse: Em 'A Casa dos Sonhos', o bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa.
Suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia os que foram assassinados a tiros. E ao juntar as peças do sinistro quebra-cabeça, Will e Ann precisam descobrir quem matou a família que morou na casa dos sonhos de Will, antes que o criminoso volte para matar outra vez.

Eu garanto que vcs nao vao se arrepender!

                                 

Vou indo, pq ainda tenho muuuuuita coisa pra fazer!
Beijokas!

4 comentários:

  1. Larissa :) O filme parece ser bom. Gostei da dica.
    Bjos e boa semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. Larissa,

    Eu ainda não terminei a tatoo não, quero ver se termino agora no frio.
    Minha camêra tá pra reparos e a assistência prometeu me mandar de volta na sexta, assim que chegar tido a foto e te mando.
    Ah! quanto ao filme, morro de medo de suspense,rs
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Parece bom, fiquei interessada!
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  4. Passei para deixar um beijo.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!