Seguir este Blog

sábado, 19 de maio de 2012

92

Sorteio Scarpin da Ramarim (NOVO!)

Oi lindas! Tudo bem com vcs?
Espero que sim!
Bom, hoje, como prometido, vim inaugurar mais um sorteio aqui no blog.
Seguindo a ideia do desapego, da minha amiga e blogueira Ju Khenberly, do blog Guria Bunita, vou sortear um sapato lindo, NOVO, de marca boa e super sexy!
Ano passado, comprei um scarpin da Ramarim, fiquei louca por ele, e mesmo sabendo que ia me machucar, comprei assim mesmo.
Meu pe, alem de pequeno eh magro, ai ja viu ne? Tenho varios calçados infantis, tipo barbie, hello kitty e etc..
Num belo dia, eu estava me arrumando pra sair e calçei o danado. Resultado: Nao consegui nem sair de casa com ele. Eu andava e ele ficava saindo do meu pe e foi esfolando meu calcanhar. Me deu calo antes de sair de casa...
Pensei em vender, mas como nao ia achar o valor nem aproximado do que paguei, prefiro dar. Entao resolvi fazer melhor: Sortear aqui no blog entre minhas seguidoras queridas!
Detalhes do "produto":
Scarpin Ramarim, vermelho vivo, "zerado", nº 33, mas calça perfeitamente o 34, salto 7,5 cm, super macio.


FOTO DE DIVULGAÇAO





REGRAS BASICAS, POREM OBRIGATORIAS:

1) Ser seguidora PUBLICA do Blog da Engraçadinha.
2) Ser residente no Brasil.
3) Deixar um comentario NESTE POST dizendo: EU VOU GANHAR!
4) Preencher CORRETAMENTE o formulario.

CHANCES EXTRAS:

1ª) Divulgar a foto (a 2ª de cima pra baixo) e o link deste post no FACEBOOK com a frase:
SORTEIO SCARPIN RAMARIM NO BLOG DA ENGRAÇADINHA!

2ª) Divulgar a foto e o link deste post no TWITTER com a frase:
SORTEIO SCARPIN RAMARIM NO BLOG DA ENGRAÇADINHA!
MAS ATENÇAO!  
Para esta opçao, eh OBRIGATORIO que vc siga @gracinhabiju.

3ª) Divulgar o sorteio no seu blog, com foto (ou fotoS), detalhes e LINK deste post.


Se vc nao calça 33 ou 34, nao tem problema, vc pode dar de presente a alguem!
As inscriçoes começam hoje, 19 de maio, e vai ate 30 de junho e o frete eh gratis.
Preencha o formulario clicando aqui!
Paricipem!
Beijokas e bom final de semana!

92 comentários:

  1. Oi adorei seu blog!!!
    Amei o sapato!!! Muito lindo!!
    Voltando..quer visitar meu blog?? é o
    http://deculturaabeleza.blogspot.com/ bom eu vou adorar sua visitinha. E se seguir sigo de volta!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou visitar!
      Obrigada pela visitinha aqui no meu cantinho!

      Excluir
  2. Que lindo sapato. Amei a cor!
    - Eu nunca posso participar dos sorteios, pq n moro no BRasil :(
    Isso ñ é justo, Larissa!!! ehehehe, bom e bom domingo.


    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  3. " Eu vou ganhar"..
    Sábado vou var destaque especial no blog para o sorteio ok?
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou me sentindo péssima agora amiga não posso participar pois nem entra no meu pé calço 37 em alguns casos 36 e vc me aparece sorteando um calçado 33 que dó de mim!
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah esqueci de dizer, não tem nem como eu participar, ganhar e dar pra alguém...fico doente de tristeza depois kk...bjo!

    ResponderExcluir
  6. Olá :) Só queria deixar o link para um sorteio que estou a fazer exclusivamente para as minhas seguidoras brasileiras! Podem ganhar um par de sapatos à escolha!

    http://beautyandattitude.blogspot.pt/2012/02/sorteio-para-seguidoras-brasileiras.html

    Beijinho de Portugal

    http://beautyandattitude.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que calço mais,rsss
    Tem uma foto aqui do dia em que fiz, se quiser te mando uma dessa agora sem estar machucada http://universoparticulardanai.blogspot.com.br/2012/03/tatoo.html
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pinta de rosa que eu to bege!
      Lindaaaaaaaaa!
      Sem palavras... :o

      Excluir
  8. EU VOU GANHAR!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  9. EU VOU GANHAR!

    meu número.. :)

    ResponderExcluir
  10. EU VOU GANHAR!

    meu número.. :)

    ResponderExcluir
  11. EU VOU GANHAR!
    Nem vem gente que ja é meu...
    Tomara ne rs

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. Samantha Peres26/05/2012, 15:18

    EU VOU GANHAR!

    ResponderExcluir
  14. EU VOU GANHAR!
    Essa belezura red!

    ResponderExcluir
  15. Eu vou ganhar! Desculpa meninas :p

    ResponderExcluir
  16. Eu vou ganhar, desculpem meninas ! *-*

    ResponderExcluir
  17. : EU VOU GANHAR!

    ResponderExcluir
  18. EU VOU GANHAR!!!
    Me cadastrei com TODAS as chances!!
    Preciso ganhar... só Deus sabe o quanto é dificil achar um sapato tão lindo assim com um pé tão pequeno como o meu.... hehehe
    é sofrido!!!! Na loja não se escolhe o sapato. O sapato que tem minha numeração é que me escolhe! kkkkkkk
    Espero ter sorte!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ ♥ Rosas pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

      Eu vou ganhar!!!
      Participando e torcendo muito !!!...

      ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰ ˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚ ★ ˛˚ ♥

      Andrea Garcia
      andreagarciafla@hotmail.com
      Seg.: *** Andrea Garcia ***
      Twitter: @AndreaGarciaFla
      Facebook: AndreaGarciaFla
      Araióses – Maranhão

      Excluir
  19. EU VOU GANHAR!

    ResponderExcluir
  20. Maysa Oliveira22/06/2012, 09:26

    EU VOU GANHAR!

    ResponderExcluir
  21. meu Deus eu queroooooooooooooooooo
    esse sorteio é tudoooooooooooooooo
    amorê vem ver tem sorteio mara lá tmb
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!