Seguir este Blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

3

Personalizando seu blog de graçaaaa!

Oi meninas! Td bem com vcs?
Hoje vim divulgar uma promoçao super lgal que ta rolando la no Blog Caffe Design Grafico.
A Solange (dona do blog e designer) esta doando um layout todo novo pro seu blog. Desde que... Vc seja SEGUIDORA PUBLICA do blog dela.
Para participar eh muito simples. Basta deixar um comentario (no post da promoçao), com:
-Seu nome;
-Link do seu blog;
-Email para contato.
Depois eh so esperar o contato e confiar no "taco" da Solange, pois a personalizaçao eh a escolha DELA.
Ah! E quem divulgar vai ganhar um brinde surpresa. Eu ja estou garantindo o meu.
E vc, ta esperando o que?
O link do post eh:


 Aproveitem pois essa promoçao sera por tempo limitado!

Fui!

3 comentários:

  1. Que bacana, pena que eu sou tão apaixonada pelo meu layout...
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    BJs e um ótimo final de semana:)

    ResponderExcluir
  3. Waw, que promoção boa. Vou passar lá.

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!