Seguir este Blog

domingo, 11 de março de 2012

1

Eu na Stardoll

Ola meninas!
Mil desculpas pelo sumiço e falta de satisfaçoes pelo mesmo...
Ultimamente eu ando enfiada no computador por conta de um jogo muito legal que achei na net, o Stardoll. Esse jogo esta me consumindo, é muito legal!
Tem como fazer de tudo nele, decorar a suite, criar cenarios, makes, filmes, fazer compras, participar de concursos, mudar o seu visual no salao de beleza, desenhar suas proprias roupas, joias e etc.. Um jogo muito real! Sem contar que vc pode fazer amigas pelo mundo inteiro!
Participe, eu super recomendo!
Ah! E ainda tem um blog super legal, onde vc pode pegar varias dicas, o Stardoll Truques. Eu ja estou seguindo!
Participe vc tbm!
Veja umas fotinhas da minha boneca:

Meu quarto...

Eu e meu cachorrao!

Fotos do meu album



Tinha acabado de arrumar minhas madeixar no salao!

E agora voltando ao Blog da Engraçadinha, tenho uma novidade pra vcs:
Nesta semana estarei estreando um sorteio somente para seguidoras fiéis aqui do Blog! 
Fique de olho!
Grande beijo a todas e ate a proxima!

Um comentário:

  1. Amei Larissa...adoro esse joguinhos de Beleza, moda e etc.
    Bjo e até mais

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!