Seguir este Blog

sábado, 1 de setembro de 2012

3

Tabela de Cores Verão 2013

Oi gente! Como vai o fim de semana?
Eu tô aqui no intervalo da faxina que estou dando aqui em casa e passei pra compartilhar com vcs as cores que vão bombar nesse verão!
Vejam só:

As cores que mais gosto, tons pasteis (é assim que se fala?), terão grande destaque.
São cores que dá uma ideia de balas, vcs já repararam? rsrs
Olha o nude aí gente! Eu amo essa cor!


Logo, vem os tons mais abertos, as cores quentes. Todas muito bonitas também.
E o amarelo... Ahhh... O amarelo, vem com tudooo!


E por último, mas não menos importante, os tons mais básicos e comuns em todas as estações (na minha opinião):


E aí, qual sua tabela preferida? Eu, sem sombra de dúvidas, prefiro a primeira, mas todas estão muito lindas!
Verão é a estação mais bonita, se tratando de cores, pois odeio cores escuras e fechadas.
Agora vou terminar minha faxina e tentar curtir o restinho do sabadão!
Um ótimo descanso á todas e até a proxima!


3 comentários:

  1. Olá,
    Adorei seu blog, tá lindo!!!
    To seguindo aqui, adoraria que seguisse o meu tbm...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os tons de nude tb, alias adoro cores claras e suaves!
    e quando puder passa lá no blog, adoraria ter sua opinião sobre a mudança do blog:

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/09/mudando-o-blog.html

    Bjs;

    ResponderExcluir
  3. Vai dar muito candy e eu estou doidinha pra usar.
    Bom restinho de domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!