Seguir este Blog

domingo, 28 de outubro de 2012

3

Que tipo de roupa usar para disfarçar ombros largos?

Oi meninas lindas do meu coração!
Hoje o post é especial para aquelas moças, que assim como eu, sofrem com ombros largos.
As vezes a gente se pergunta: Mas o que usar pra disfarça-los?
E pesquisando na internet, descobri que o que mais amo, é totalmente contra-indicado pra esse caso: TOMARA QUE CAIA! eu amo.

Dica:
Como a maioria das mulheres com ombros largos tem formato de triângulo invertido, devem tentar focar o olhar para outras partes do seu corpo e, além disso, precisam ficar bem eretas para não deixarem os ombros ainda mais evidentes. 

Aposte!

*Prefira blusinhas, vestidos ou biquínis que sejam cruzados nas costas;
*Use fivelas grandes no busto ou no cinto, pois elas concentrarão as atenções nelas, retirando-as dos seus ombros e proporcionando um maior equilíbrio na sua silhueta. Por isso, também prefira biquínis que tenham enfeites no busto e alças paralelas, deixando os seus ombros livres dos olhares alheios. Você também pode usar uma saia colorida e diferente para desviar a atenção para as pernas;
*As mangas que ficam caídas sobre os ombros,  são perfeitas para quem tem ombros largos, pois elas os disfarçam perfeitamente, dando-lhes a impressão de estarem mais finos. E ficam ainda melhores com decotes em “V”, que deixam os seus seios mais à vista;
*Outro modo de disfarçar ombros largos é usar cinturões, braceletes, colares longos e botões para desviar os olhos das pessoas para esses acessórios. Além disso, um corte de cabelo que desperte o interesse e que seja acima dos ombros é perfeito para que as pessoas reparem mais nele que nos seus ombros.
*O segredo para disfarçar os ombros largos está em desviar as atenções para outras partes do seu corpo. Portanto, use muitos acessórios grandes e coloridos nos pulsos, na cintura, na barriga ou nos seios para que os seus ombros fiquem em segundo plano.
*Camisetas de mangas compridas ou três-quartos, são uma ótima pedida, pois elas encobrem os braços largos. Cuidado apenas para que as mangas não fiquem muito justas.
*Invista em vestidos acinturados com mangas, de preferência largas, como as de boca-de-sino. É a mesma razão de quem tem coxas grossas: a boca de sino equilibra o volume das coxas e dos braços.


Fuja!

*Cuidado com os modelos como o tomara que caia e com decote canoa, assim como estampas muito extravagantes ou listras horizontais. Peças com ombreira, e aqueles maxi colares mais curtos também devem ser evitados, pois atraem atenção aos ombros.
*Casaquinhos tipo bolero são lindos, mas nenhum pouco indicados para que tem ombros largos, pois eles chamam muito a atenção para a parte superior do seu corpo.
*Evite blusinhas com manga pequena, inclusive as regatas. A explicação é lógica. A primeira faz com que a pequena manga fique esticada sobre os braços, destacando-os. E a segunda, os exibe totalmente.
*Outros modelos proibidos para quem sofre com este problema, são: a frente única e as blusas de mangas bufantes.


Gostaram das dicas? É, eu também! A partir de agora vou mudar meus modos! rsrs

Um bom domingo á todas e até a próxima!

3 comentários:

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!