Seguir este Blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

0

Sugestao da semana: American Horror Story>Serie

Oi gente!
Como foi o Natal de vcs?
O meu foi otimo,graças a Deus,comi bastante e fiquei colada no computador o domingo todoooo! vicio
E como toda semana,hoje trago pra vcs minha sugestao.
Exite uma serie na Fox,que se chama "American Horror Story",passa toda terça as 23h,eu assisti um episodio a uns dias atras,em uma noite de insonia,e fiquei apaixonada!
Trata-se de uma familia conturbada cheia de problemas,que se muda para uma velha casa,e dias depois começa a vivenciar serios acontecimentos anormais. E ainda tem a vizinha estranha e entrometida,que vive rondando a casa,mas o que ninguem sabe é que essa tal guarda grandes segredos,sobre sua propria vida e tbm sobre a casa,que pra mim,é a real protagonista da trama,a velha empregada safada,os gemeos, o jovem Tate,etc... Ao longo da serie vc conhecera varios personagens e suas historias.
Eu adorei,fiquei tao empolgada,por ser uma serie diferente de todas que ja vi,que assisti todos os episodios da 1ª temporada,um atras do outro.
Eu super recomendo pra todas vcs,e garanto que como eu,vao grudar na frente do pc,e vao assistir a todos os capitulos dessa drama cheia de suspense,segredos e erotismo por incrivel que pareça!
Eu assisti aqui: http://www.seriadosonlinehd.com/american-horror-story-online/
E ai vai uma otima dica,pra quem adora ver coisas na net,mas sempre é interrompida pelos famosos 72 minutos...
1º coloque 2 episodios pra carregar,pode por mais se quiser,mas acima de 2,se sua net nao for das melhores como  a minha,demora muito.
2º depois de carregados,va ate o topo esquerdo da tela e clique em "Arquivos",marque a opçao "modo off line" e assista aos 2 episodios.
Para assistir mais,va ate "Arquivos" novamente e desmarque a opçao,em seguida coloque outros episodios pra carregar,faça o mesmo processo e divirta-se!

Sinopse: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansão em Los Angeles, na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam...





Eu garanto,e espero que gostem!
Essa semana tem muita novidade,entao fiquem de olho!
E parabens para a Marjorie,que ganhou o brinco do sorteio,e que em breve ja vai receber sua biju em casa!
Vou indo,mas volto logo!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!