Seguir este Blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

0

Novidade + Tendencias de Cores Para Esse Verao

Ola moças!
Hoje vim falar de uma novidade que esta pintando por ai e tambem mostrar pra vcs algumas cores que vou usar bastante na produçao das bijux novas para 2012.
Bom,mas vamos por partes.
1º quero falar da novidade principal: O mais novo sorteio que vai rolar aqui no blog!
Ja vai começar amanha e tera somente 1 mes e meio para concorrer.
Teremos novas regras e tbm 3 chances extras.
Simples...
Agora vamos falar das cores...que estao lindas.
Veja algumas que estou de olho:









 Lindas neh?
Vou usar muito todas elas,principalmente os tons rosados,nude,coral,amarelo,turqueza e muuuita mistura de cores! Que é o que eu mais gosto,e fazer o que gosta é tudo de bom!
Ja fiz uns modelinhos novos,mas estou esperando vender pelo menos metade dos brincos que estao em liquidaçao.
Estao com ate 55% de desconto,e ainda negocio caso queira comprar mais de 10 pçs ou tudoooooooo (o que seria otimo)!
Faço um precinho camarada para o pacote!
Clique aqui e veja os itens na lojinha.
Vou indo e amanha eu volto com o objeto que sera sorteado + regras + formulario de inscriçao!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!