Seguir este Blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

0

Satisfaçao...

Oi gente! 
Estou sumidinha ne?
Mas tudo tem explicaçao...Estou mudando de casa!
Limpando moveis,encaixotando coisas,lavando comodos...Aff...Estou muito cansada e totalmente sem tempo.
Muito trabalho! Cuidar de ksa nao é facil nao!
To dando o maior duro pra minha casa nova ficar linda!
A produçao das bijux continuam a todo vapor,por isso,vcs podem fazer suas comprinhas normalmente,é so acessar o link!

 
Meninas,quero lembra-las que faltam poucos dias pra se encerrar os cadastros para o sorteio de natal,por isso,sugiro que quem nao se cadastrou,se apresse e se cadastre agora!
Clique aqui e participe!
 
 
Beijokas a todas e me aguardem que volto logo!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!