Seguir este Blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

3

Se preparando para o Natal...

Oi minha queridas!
Hoje passei de madrugada para sugerir os brincos mais lindos do mundo (modesta...) pra vcs ficarem lindas nas festas de Natal e Reveillon!
Ta tudo na lojinha,e como eu ando muito boazinha,vou dar um "presentinho" pra vcs:

PARA COMPRAS ACIMA DE R$320,00 FRETE INTEIRAMENTE 
G-R-A-T-I-S!!!

E ai,gostaram?!
Eu adoro frete gratis,por isso resolvi dar esse luxo pra vcs,rsrs!
Na lojinha os preços desses brincos sao R$18 cada,mas no meu Orkut estao todos de R$16 e ainda tem um desconto basico para atacado,acima de 15 pçs,mas ai nao tem frete gratis...
Entao,vamos ver as belezinhas:








































Nao sao os brincos mais lindos do mundo?
Corram la na lojinha e façam logo sua compra! Clique no banner...


E nao se esqueçam de se cadastrar para concorrer ao brinco com frete gratis + R$20 em bonus!!!
Clique aqui e participe!

Beijokas e ate logo!

3 comentários:

  1. O layout ficou muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah amei!!
    lindo blog!
    parabens!
    http://diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que brincos liiiiiiiiiiiindos!!!
    adorei <3


    http://comandodasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!