Seguir este Blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

1

Satisfaçao + Video by Nanda

Oi fofissimas!
Hoje eu ia inaugurar o novo sorteio do blog,(ainda tenho que terminar o esboço),mas nao deu tempo,pois hoje EU eu mesma,estava pintando o muro da minha casa com meu marido,por isso nao deu tempo,fiquei pintada o dia inteiro...
Mas vou providenciar isso de hoje pra amanha,eu prometo!
Entao,resolvi deixar aqui pra vcs verem o video que a Nanda (do Cantinho da Nanda) fez em homenagem a Engraçadinha Biju!
Ela ja fez a um tempao,mas resolvi por aqui,nao so para me ajudar na divulgaçao,mas por que tbm,peço a vcs,encarecidamente,que assistam e deem um joinha no youtube.
Ficou super bacana,e nao custa nada dar um play,ne?
Vejam:



E ai,gostaram?
Ficou super legal!
Ah! E nao se esqueçam da liquidaçao na Engraçadinha Biju,tem brincos de R$20 por R$8,e nem precisa ser no atacado pra sair esse preço!
Compras a vista ainda tem desconto,mas para essa forma de pagamento,as negociaçoes sao feitas somente por e-mail (ver pagina de contatos na lojinha).
Passa la!

Bom,vou dar o fora agora,mas amanha estou de volta com nosso sorteio!
Obaaa!
 Beijokasss!

Um comentário:

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!