Seguir este Blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

0

As proezas de Uberlandia-MG,uai!

Oi meninas!
Pra quem num tava tendo tempo pra nada,fazer 2 postagens no dia,ate que ta desocupada,ne?
rsrsr
Mas na verdade,eu vim aqui de novo pra mostrar pra vcs as proezas da minha amada cidade!
Aqui tem um programa que se chama Chumbo Grosso,um programa local,que passa tudo que acontece na cidade. E esses dias,teve uma figura que aprontou uma coisa inusitada,saiu de cueca,derrubou a bicicleta de um rapaz numa loja de conveniencia,foi embora,voltou,apanhou do dono da bicicleta e depois deu um pau em um dos reporteres que estavam gravando o flagra.
Olha so como foi hilario!


Esse video teve um monte de acesso e repercutiu horrores! Muito engraçado...
O que vcs acharam?
Quem comentar ganha um doce!
Bjo e ate logo!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!