Seguir este Blog

sábado, 24 de dezembro de 2011

2

Resultado do sorteio!!!

Oi meninas!
Hoje vim divulgar o nome e o numero da grande sortuda que ganhou o brinco que estava sendo sorteado aqui no blog!
E a ganhadora ééééééé:

23-Marjorie Borges de Oliveira


E ela escolheu o brinco numero 2:


Ela cumpriu todas as regras e vai ganhar esse lindo brincao + frete gratis + R$20,00 de desconto em sua proxima compra na Engraçadinha Biju.
A biju sera enviada imediatamente,assim que o endereço me for fornecido.
Lembrando que a Marjorie tem o prazo de 3 dias uteis,contados a partir de segunda (26),para retornar meu contato,se nao vai ser feito um novo sorteio.
Agora vou indo pois ainda tenho por que ainda tenho um montao de coisas pra fazer,rsrsr!

Um feliz Natal a todas,boas festas e ate logo!



2 comentários:

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!