Seguir este Blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

0

Look's com laços

Ola moças!
Essa nao é a primeira vez que venho falar sobre laços,entao vamos la!
Como vcs ja devem ter percebido,eu A-D-O-R-O laços,sou apaixonada e hoje quero falar um pouco mais a respeito e mostrar alguns look's com essas belezinhas (eu criei a maioria!).
Os laços sao detalhes mais do que femininos,muito romanticos e delicados,da uma ideia de inocencia,mas na verdade,sao bastante sexy's.
Eles tomaram conta do pedaço e a cada dia que passa ganha força maior,e varias novas adeptas por toda parte,e o melhor,de todas as idades. 
Pode ser usado em qualquer roupa,peça,acessorio ou ocasiao. 
Basta usar a imaginaçao e deixar rolar,so tome cuidado pra nao exagerar e ficar parecendo um presente de natal!
Vamos ver alguns look's:










E ai,gostaram?
Eu adorei todos,mesmo que combinados com outras pçs!
Esses look's serviram pra vcs ter uma ideia de como os acessorios *Engraçadinha Biju* ficam lindos com tudo!

Vou indo,mas antes quero convidar todas as minhas queridas engraçadinhas que ainda nao estao cadastradas,a participarem do sorteio de natal com frete gratis,que ta rolando aqui no blog.
Clique *aqui* e cadastre-se!
Beijokas pra vcs!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!