Seguir este Blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2

Chega de noticia ruim

Oi minhas queridas!
Tenho algumas satisfaçoes a dar,e é isso que vou fazer.
Tive um surto de nervos esses dias e vim aqui despejar meu mal humor e principalmente meus problemas pessoais (que nao sao poucos) em vcs.Meus sinceros pedidos de desculpas...
E como sou muito despachada,pensei que meus problemas iam durar pra sempre e acabei excluindo minha lojinha,quanta burrice,e agora estou literalmente ferrada fodida,mal paga e sem rumo.
Investi muito tempo da minha vida nisso e agora por um simples clique tudo foi pro lixo.To muito pe-da-vida e ate peço desculpas pelas palavras desnecessarias que estou escrevendo aqui,é que realmente estou muito brava comigo mesma.
So uma anta idiota como eu pra jogar fora o meu trabalho.
Estou muuuuuuito arrependida...E vou começar tudo de novo.
Vcs repararam o estilo "boi-da-cara-preta" do nosso querido blog da Engraçadinha ne?
Pois é,esta horrivel assim,por que estou sem nenhum tipo de insentivo feliz para alegrar a cara dele.Sem contar que vou ter que mecher em todas as postagens que tem o link da lojinha,um trabalho sem fim...como secar gelo.Aff...que raiva.

As vendas CONTINUAM,so que por enquanto so por aqui e pelo *Orkut*.Vou postar novidades aqui sempre que possivel ate normalizar a "pendenga" em relaçao a lojinha.
Um MUITO OBRIGADA ESPECIAL as poucas mas muito importantes amigas que me deram uma força na postagem anterior,ou melhor,no meu descarrego.

Beijos e abraços pra vcs,e fiquem ligadas,nao desistam de mim...

2 comentários:

  1. Estou muitíssimo feliz pela sua reestruturação flor, força e garra sempre!

    ResponderExcluir
  2. @Comando das Mulheres - Agz
    ...e eu pela força que vc e mais outras (poucas) amigas estao me dando.
    Obrigada de coraçao!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!