Seguir este Blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

0

Finalmente...Amanhecer + Filme on line Dublado

"A infancia nao vai do nascimento até certa idade,e a certa altura a criança esta crescida,deixando de
lado as coisas de criança.
A infancia
é o reino onde ninguém morre."

Edna St. Vincent Millay

\o/ \O/ \o/
Meu Deus...
Como eu esperei ate essa data!
Foi um dia especial...
Embora eu nao estivesse nos meus melhores dias,em relaçao a meus probleminhas pessoais,eu me diverti muito!
Fui com a minha maezinha linda e meu sobrinho.
Nossa seçao foi no dia 21/11 e começava as 14:10 hrs,mas como ainda estava em dias de estreia,chegamos pouco depois das 11:00 hrs.
O filme...
Lindo,tudo de bom,de perfeito,de emocionante...nao sei nem o que dizer.
Dos 4,esse sem duvida esta sendo o melhor.
Os personagens estao lindos,mais evoluidos,mais a vontade...
A trilha ta perfeita,com algumas musicas ja conhecidas da saga,como Flightless Bird (essa eu amo) e Bella's Lullaby,que é tocada em varios momentos.
Muito emocionante,chorei horrores do começo ao fim,principalmente no fim,que na verdade nao era o fim coisa nenhuma!Saber que so daqui a um ano que voltarei a ver aqueles olhos...
Antes de começar o filme,ja na sala do cinema,eu estava tendo um "tique" nervoso,meu coraçao estava tao disparado que as batidas estavam ate doendo.
Eu amo Twilight e recomendo a todos!
Eu assisti a versao legendada,com o audio original,mas depois que cheguei em casa fui passear pela net e vi que o fime ja esta disponivel em alguns sites pra assistir on line,e a versao dublada esta decepcionante,as vozes sao outras,horrorosas,nada a ver com meus personagens lindos...
Tirei umas fotinhas:

Eu e mamae.

Eu e Paulo Victor.

E tirei umas fotinhas tbm de umas cenas do filme,mas ficaram horriveis,e logo parei de tirar por que nao estava conseguindo desgrudar os olhos da tela!
Nao vou revelar que momentos sao esses por respeito a galera que ainda nao viu o filme,ok?






Vejam esse video lindo,com a musica "A Thousand Years",da Christina Perri,que tbm faz parte da trilha sonora de Amanhecer-Part 1:

                             

Pra quem for ansiosa como eu e quiser se adiantar vendo on line e dublado, clique aqui! Ah! Ao entrar na pagina,a direita, ao lado do video esta escrito opçoes para assistir, clique em MoeVideo.

Fonte: Armagedom Filmes
Dia feliz,que ja vou viver de novo na semana que vem,e na outra,e na outra...e na outra...Ate chegar em DVD!
Vou indo!
Beijokas carinhosas pra vcs!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!