Seguir este Blog

domingo, 6 de novembro de 2011

0

Compartilhando informaçoes *Engraçadinha Biju*: Regrinhas basicas


Ola queridas!!!
Eu prometi pra mim mesma que iria descansar esse fim de semana,mas nao consegui...
Tive que passar aqui e deixar um recadinho muito importante pra vcs!
Originalmente postei ele no **Engraçadinha Biju** e como achei importante que quem nao visse la,visse aqui,resolvi compartilhar.
Clique ai embaixo e leia!
Bom final de semana pra todas vcs!

*Engraçadinha Biju*: Regrinhas basicas...: Ola galerinha! Hoje vim reforçar as regras pra vc participar do sorteio que esta rolando no Blog da Engraçadinha ! Bom,as regras sao muito...

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!