Seguir este Blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1

Por favor,ajudem...Urgente...

Ola meninas!
Como foi o feriadao?
O meu foi um porre!
Tive que ficar cuidando da casa da minha mae,enquanto ela viajou...Segredo:Ela ainda nao chegou e eu estou bem aqui na minha ksa!
rsrsrs
Mas estou indo pra la daqui a pouco.
Bom,mas hoje vim falar de um assunto muito delicado e serio.
Esta gatinha da foto ao lado se chama Estrela,e esta muuuuito doente.
Sua dona esta precisando de ajuda com URGENCIA.
E por isso venho em nome dela,pedir ajuda tambem.

A Estrelinha precisa de ajuda financeira para o tratamento e medicaçao continuos,ela tem problemas renais,todo mes sua dona a leva na USP,ela faz exames de sangue para controlar a Uréia,Creatinina,o Potassio e a Anemia, um rim dela esta com Hidronefrose,o outro também esta comprometido,sendo que tem pedras nos dois,ela toma 200 ml de soro TODOS os dias,toma para anemia,1 ml de Combiron,e a cada 7 dias toma injeção de Eprex,toma também 1 comprimido por dia de Gluconato de potassio, come ração especial renal,da Royal Canin (que eu conheço e sei que e´carissima) e sachê Renal...
Sua dona precisa de ajuda,pois tem mais 41 gatinhos e 6 cãozinhos.Sei que muita gente nao se importa e ate se pergunta:"O que tenho a ver com isso?",mas essa postagem e´ apenas para as pessoas BOAS DE CORAÇAO e que se importam sim,nao so com a Estrelinha,mas tbm com todos os animais indefesos,abandonados e doentes que PRECISAM de nossa ajuda e compaixao.
Eu digo isso por que os animais sao bem mais sensiveis,amigos,fieis e carinhosos que muita gente por ai,que so se importa com seu proprio umbigo.
Quem puder ajudar,agradeço de coração.

Disponibilizo aqui,os dados da conta bancaria para deposito,caso vc queira dar uma força.
Pode ser qualquer quantia,tudo sera muito bem vindo.
Conta para depósito:


Luiz Carlos de Aguiar
Banco Itau
Agência 6453
Conta Corrente
00568-5


Caixa Economica federal
Agência 4094
Conta Poupança
013-00020288-1



Banco do Brasil
Agência 1818x
Conta Corrente
22830-3


Conheça melhor a Estrela e sua dona,Marilene:






Abaixo,segue a receita de uma injeção que a Estrelinha toma até hoje para anemia.Reparem na data:

Participem da comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97174346
Perfil no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1320349683865185963
Comunidade no Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Ajuda-a-Estrelinha/202615886469338 

A Estrelinha e´ uma gatinha muito querida e amada,uma grande lutadora,entao se vcs puderem...AJUDEM
Gostaria de pedir que quem estiver lendo isso,passasse a diante,clicando nos icones do Twitter,Orkut,Facebook ou Blogger.
Meu muito obrigada de todo coraçao e que Deus nos abençoe!
Ate a proxima...

Um comentário:

  1. pobre da gatinha, q pecado
    eu tenho um gato muito lindo e sei como eles sao fieis aos donos, amo todos os gatos e cachorros q vejo
    espero q a Estrela fique bem, td d bom p a Estrela e sua dona tenha fé q td vai dar certo
    bjos Carine

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!