Seguir este Blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

0

Video de homenagem + Garota propaganda

 Ola leitoras!
Hoje vim compartilhar com vcs um video muito especial,homenageando a antiga Beautiful Acessorios!
Tambem quero aproveitar e agradecer de coraçao,a TODAS as fieis clientes que noa acompanham ate hoje!

Tudo por vcs minhas queridas!!!
Obrigada! 

Eu ate coloquei o video no youtube,mas tive problemas com os direitos autorais da musica,por isso tirei imediatamente pra nao ter minha conta encerrada.
Cada uma...
A musica do video e aquela do Bruno Mars,"It Will Rain",que postei *aqui*
Todas as bijux que estao no video ja foram vendidas e esgotadas!
Uma mais linda que a outra...
Mas...mudando de assunto,quero apresentar a vcs,a nova garota propaganda da *Engraçadinha Biju*:



Essa e a Nanda,do Cantinho da Nanda,lembram?
Linda neh?
Olha a propaganda do brinco e da pulseira,pulseira esta,que integra o conjuntoque ela esta rifando no orkut.
Mais informaçoes **aqui** ou **aqui**


Mas agora chega de enrolaçao,e vamos ver o video:
                                                                          

Mais uma vez,quero lembrar vcs das regras do sorteio do brinco!
Nao se esqueçam de ler e seguir corretamente,heim?!
Clique *aqui* para ficar por dentro!
O prazo pra vc se cadastrar e ate 22/12/11.
Vou indo mas volto logo!
Deixem comentarios dizendo o que acharam do video!

Beijokas!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!