Seguir este Blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

1

Sugestão: Estreia da segunda temporada de American Horror Story : Asylum


Oi meninas! Tudo bem com vcs?
Hoje vim aqui rapidinho sugerir, pra quem gosta de suspense com uma pitadinha de terror, a estreia da segunda temporada de American Horror Story: Asylum, que vai ao ar nesta terça feira (30), na FOX, a partir das 23:15 hr.
Eu assisti toda a primeira temporada e me apaixonei. Estou muito ansiosa pela nova temporada que promete arrepios do começo ao fim! Mas atenção: Sangue frio é essencial!
Nos EUA, a estreia foi no canal FX, no dia 17 de outubro.

SINOPSE:

Ambientada em 1964, American Horror Story: Asylum explora o bom senso e os horrores da vida real em um manicômio da costa oriental que era utilizado como sanatório para tuberculosos.

TRAILER LEGENDADO: 




E ai, gostaram? Então fiquem ligadinhas amanhã no canal FOX, as 23:15 hr!
Beijokas pra todo mundo e boa semana!

Um comentário:

  1. Hummmmmmmmmmm..Estamos de cara nova!!!!!!!!
    Adorei..
    Vou baixar essa série, é tipo supernatural?
    Bjinhos!
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!