Seguir este Blog

sábado, 20 de outubro de 2012

2

Maxi! Maxi! Maxi!

Oi queridas, tudo bem?
Gente, quanto mais se anda por aí, mais a gente vê os maxi colares, né?
Eles estão por toda parte, e agora, estão se modernizando. Tá um mais lindo que o outro, e lá no meu serviço, a produção está acelerada, à todo vapor, só esperando as festas de fim de ano!
Esses três eu fiz ontem: 
(desculpem a qualidade da foto, foi tirada pelo celular)



Esse ficou um luxo...
Lindos né?
Se alguém se interessar por essas peças, é só entrar em contato comigo, pois não são da minha loja.
Aceita-se encomendas.

Visite nossa lojinha virtual e veja todas as peças que temos á pronta entrega 
e com um precinho camarada!


Até logo!

2 comentários:

  1. Nossa ... cada colar mais Lindo que o outro!!!

    adorei!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona , tenha um lindo Fds ;*

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, quanto talento!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!