Seguir este Blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

Muita Cor!

Oiê! Tudo bem?
Não costumo fazer isso, postar aqui no blog, coisas que faço no meu trabalho e tal, mas esse mix de pulseiras ficou tão lindo, mas tão lindo, que resolvi compartilhar com vcs.
E vou confessar que estou quase comprando um pra mim!
Me desculpem pela resolução da foto, é que tirei de última hora lá no meu serviço e pelo celular.
Baba baby!


Lindo né?
Se alguém quiser saber detalhes, tipo preço e formas de pagamento, é só deixar um comentário NESTE post. Serão reproduzidas mais 6 pçs deste modelo, 7 no total, então, se alguém tiver interesse em adquirir essa belezura, é melhor se apressar!
O jogo é formado por 5 pulseiras reguláveis. E detalhe importante, não são vendidas separadamente.
Por hoje é só!

Beijokas e até mais!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!