Seguir este Blog

domingo, 24 de junho de 2012

2

Maxi Colares, pra que te quero...

Oi lindonas, tudo bem com vcs?
Andei sumidinha né?
Mas foi por uma boa causa. Eu estava descansando, passeando, me divertindo e fazendo dividas, mas isso ja é outro assunto.
Esse fim de semana fui ao cinema, assisti o filme Branca de Neve e o Caçador (vou fazer um post de sugestao da semana a respeito), assisti a final do TUF Brasil,
dormi muito, assisti a varios filmes na tv, fiz uma janta muito boa, e agora estou aqui, prestes a ir me deitar.
Enfim, passei mesmo foi pra dizer que os Maxi Colares estao com um super desconto, qualquer peça esta de R$54,00 por apenas R$39,90!
Olhem que luxo!





E ai, vao ficar de fora?
Aceito qualquer tipo de encomenda!
Qualquer coisa, é so entrar em contato comigo pelo link:
http://lojadabiju.loja2.com.br/page/contact
Boa noite meninas e ate logo!

2 comentários:

  1. Escureceu o cabelo amiga, tá lindo, eu tô louca para dar uma clareada...parabéns, os trabalhos lindos como sempre!

    http://nanda-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta tão na moda essas maxi colares né?? acho lindooo (nos outros)kkkkkkkkk


    beijos!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!