Seguir este Blog

domingo, 17 de junho de 2012

2

Nova Parceria do Blog!

Ola meninas!
Hoje vim apresentar a vcs a mais nova parceria do Blog da Engraçadinha.
Eh com muito prazer que apresento-lhes o blog VEM SER DIVA!
O blog eh da Ana Julia, uma guria linda e super bacana! Um blog super antenado na moda e principalmente em make's.
Eu recomendo a todas vcs!
Façam uma visita e passem o link a diante:


Ah! E a Ana tbm eh consultora de beleza independente Mary Kay, quem se interessar eh so entrar em contato com ela!
Adicionem ela no FaceBook:
https://www.facebook.com/anajulia.zimmermann.3


Aninha, seja muito bem vinda!



Fui!




2 comentários:

  1. Oi Larissa
    Muito obrigada pelo carinho,formamos uma parceria de sucesso!
    E para as meninas,interessadas em descontos de até 20% em produtos Mary Kay,entrem em contato comigo :)
    Mil beijos ;*

    www.vemserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Boa semana para ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!