Seguir este Blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

4

Esmalte da Semana

Ola moças! Tudo bem?
Bom, o esmalte da semana de hoje eh o seguinte, eu ia passar o Hippie Chic da Colorama, na verdade ate cheguei a passar uma camada nas duas maos, mas ai, como tenho mania de ficar agitando esmalte, e minhas unhas estavam "molhadas", o esmalte voou longe e quebrou. Dai pensei:
"E agora"?
Nao tinha nenhum outro esmalte que se aproximasse do tom, entao, acabei mudando radicalmente o "espirito da coisa", e resolvir ir de roxo.
Usei o Uva da Q-Tock. A secagem foi super rapida e no quesito duraçao, ate agora esta intacto (fiz as unhas no domingo)!
Ah! E repararam na versao "unha curtinha"?
Minhas unhas estavam parecendo as do Ze do Caixao, ja viram?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai, ai...
Sem contar que ja estavam me atrapalhando no meu trabalho. Mas elas crescem bem rapido, apesar de nao estar com nem um pouco de pressa... Eh tao bom unhas curtinhas... da ate pra enxugar o ouvido sem machucar... (risos, muuuitos risos)


Sem mais, vou ficando por aqui.
Ate breve e fiquem de olho no blog, pois amanha vou lavar meu cabelo (da defrizagem) e muito provavelmente vou postar o resultado aqui.
Beijinhos e Feliz Dia dos Namorados!

4 comentários:

  1. Que saudades que estou de fazer minhas unhas, infelizmente 2 delas estão com problema devido ao meu Diabetes, nossa parece uma eternidade essa espera, quando eu estiver com elas boas vou fazer a festa com os esmaltes rsrs.
    Bjo flor :)

    http://nanda-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah..que pena que quebrou,era tão linda aquela cor,mas gostei do roxo também ;)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso já me aconteceu tbkkk, mas olha eu amei essa cor Uva vc fez uma ótima troca!

    Bjs;

    www.perfumedepitanga.com/

    ResponderExcluir
  4. As unhas ficaram lindas. Gosto deste tom de cor.

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!