Seguir este Blog

domingo, 10 de junho de 2012

3

Comprinhas!

Ola minha gente! Como vai?!
Tudo bem com vcs?
Bom, hoje vim aqui mostrar umas "estravagancias" que fiz neste fim de semana... COMPRAS!!! sem poder
Como nao trabalhei nesta sexta, e tive 4 lindos dias de folga, me organizei da seguinte forma:
Quinta (feriado): Fiz uma boa faxina aqui em casa;
Sexta: Sai com mamae pra fazer dividas;
Sabado: Cuidei dos cabelos de mamae;
E hoje, Domingo: Vou cuidar de mim, unhas e cabelo que estao em estado de calamidade!
Mas vamos ao que interessa!
Comprei:
*Shampoo e Condicionador D-Pantenol, da Hecla (ja uso a muito tempo essa marca, e amo);
*Defrizagem Gradativa, da Zene, ja falei a respeito aqui.
*Escova, da Condor (um lixo, usei pra fazer escova na minha mae e as cerdas ja derreteram);
*Tintura Rouge - 6660, da Nutrisse Colorissimos (1ª vez que vou usar);
*Creme hidratante de Alfazema (super cheiroso, e nao fica grudento), da Hecla;
*Base para unhas fracas, da Impala (1ª vez);
*Base para unhas fracas com D-Pantenol - Secagem rapida, da Realce (1ª vez);
*Esmalte Cafe Creme, da Impala - Cremoso (conheço ja a bastante tempo, a cor eh linda);
*Lixa de unha e removedor de esmalte;
Roupinhas:
*Vestido tomara que caia, rosa seco, todo em renda, "enrrugadinhao" e de babado;
*Vestido tomara que caia, creme, todo em renda, reto.

Na hora de fazer dividas eh muito bom neh? O duro eh na hora de pagar...
Mas enfim, estou muito satisfeita com minhas comprinhas e logo farei "dividas literarias", estou de olho em alguns livros...
Logo volto com o esmalte da semana e o resultado da defrizagem.
A tintura sera mais para o fim do mes de junho.
Beijinhos e bom domingo!

3 comentários:

  1. Nada como fazer comprinhas e cuidar da gente né! adorei seus vestidos. E olha já atualizei o post com seu sorteio viu!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  2. aaaaai que vestidos lindo *o*
    ameeei kkk muito luxo flor !

    adorei as comprinhas beijao ! =)

    www.makeupdows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vestidos lindos!!!
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!