Seguir este Blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

3

Terere de Cabelo!

Ola fofissimas!
Trouxe novidades! Eba!!!  \o/
A novidade (e teste de venda), se chama terere de cabelo, alguem conhece? Ta usando bastante, pelo menos aqui na minha regiao,  a mulherada ta esbanjando!
Vc sabe como usar um terere?
Usa preso no cabelo junto a um "rabo de cavalo", ou preso em mechas, por baixo do cabelo (assim eu nao gosto,pois o terere nem aparce muito), ou de lado com o cabelo solto, e bla, bla, bla... Eu acho muuuuito lindo!
Eh um acessorio rustico, com bastante pingentes e pedras, as penas ficam a escolha, eu gosto, mas nao exagerado.
Tbm eh um acessorio que tem um certo toque de requinte, pois sabendo usar e combinar, fica bem chic.
Existem varios tipos, os mais cheios, mais discretos, mais rusticos, grandes, pequenos, enfim, pra todo tipo!
Eu ate coloquei o que eu fiz no meu cabelo e pedi pro meu marido tirar uma foto pra eu por aqui, mas a foto ficou um lixo, ele eh pessimo pra tirar fotos...
Vejam o meu, que esta a venda, so R$10,00 (a vista, R$12 no cartao):


Agora vejam como vcs podem usar:




E ai, gostaram?
Entao clica aqui e garanta logo o seu!
Aceito encomendas, clique aqui e faça a sua!
Fui!

Fonte de imagens: Google

3 comentários:

  1. Nossa adorei, ainda não conhecia!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu já tenho!!Comprei hoje o meu é diferente do seu ele só tem a trança e é uma trança só,eu tenho uma amiga e ela botou diferente é um tipo que você bota direto no cabelo ou seja engancha no cabelo mais é só uma mecha e segundo quem fez dura de 6 meses á 8 meses, o meu dura mais tempo um ano ou mais porque tira e bota, uma perguntinha por favor responda se botar direto no cabelo estraga ele beijos por favor responda o mais rápido que poder beijos
    OBS;eu estou no meu netbook e não tem a tecla da interrogação por isso eu não botei

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um assim!!!Mais se eu botar um fixo será que estraga o cabelo

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!