Seguir este Blog

terça-feira, 13 de março de 2012

2

Feliz aniversario... Pra mim!

Ola meninas!
Td bem com vcs?
Por mais incrivel que pareça, essa é uma postagem especial pra mim!
Hoje, dia 13 de Março, mais precisamente as 16:50 hrs, eu completo mais um aninho de vida, e estou muito feliz, pois adoro fazer aniversario.
Nao porque ganho um monte de presentes, mas por que acho maravilhoso o fato de completar mais um ano de vida, o que significa que estou viva... e vivendo!
Tem gente que nao gosta, como é o caso do meu marido, mas fazer aniversario é muito bom, a gente ganha mais experiencia, conheçe mais pessoas, lugares e tal.
Enfim, um Feliz Aniversario pra mim, muitos anos de vida e tudo de bom!
Beijokas a todas e até logo!
 


2 comentários:

  1. Felicidades Linda, viu o post anterior a esse?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário

    Com dois dias de atraso.

    Um abraço.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!