Seguir este Blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

1

Primeiro Teaser de Amanhecer Parte 2

Oi lindas!
Agora eu morro mesmo!
Vcs ja viram o novo teaser da segunda parte de Amanhecer?
Aaaai, ai! Eu vi ontem e quasei dei um A.D.P.!
O primeiro trailer completo sai dia 23 de Março, antes da estreia de Jogos Vorazes.
Meu Deus... Que emoçao!!!
Vcs devem achar que eu pareço uma menininha, neh? kkkkkkkk
Pode ser, acho que se tratando disso... sou mesmo!
Ai como eu sofro...

Vejam algumas fotinhas:






E finalmente... O teaser!


Beijinhos!

Um comentário:

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!