Seguir este Blog

sábado, 1 de setembro de 2012

2

Fluor: Tendência Verão 2013


Oiii! Tudo bem?
Estava zapeando pela net hoje a tarde e vi algumas matérias sobre a tendência de cores para esse verão. Confesso que fiquei meio confusa.
Gente, eu sei que gosto é gosto, mas será que tudo que é moda, realmente pega?
As cores fluorecentes vão vir com tudooo.
As vitrines já estão cheias. Tudo neon, de roupas à acessórios. Vi até umas makes bem legais.
Eu não gosto, mas é claro que respeito quem gosta. Até acho umas coisas bonitas, mas não uso.
Gosto de tudo que é tom clarinho, nude, rosa, salmom, lilás, etc..
Mas vamos ver algumas coisinhas "fluorecidas":












E aí, gostaram? Será que essa moda pega mesmo? rsrsr
Bom, vou indo.
Até logo!

2 comentários:

  1. eu tenho um delineador
    tipo nao gosto muito de neon
    mas eu amei o delineador que eu comprei
    se quizer ver é só clicar nesse link que vai direto para a postagem
    http://radiopires.blogspot.com.br/2012/08/duplo-delineado-inovador-lacos.html

    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa moda neon acho que na medida certa fica lindoooo!!!
    Não conhecia seu blog e estou super seguindo já.
    Passa lá no meu depois tem post novo:
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    Beijinhosss Nat =*

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!