Seguir este Blog

sábado, 15 de setembro de 2012

3

Sugestão para um cabelo brilhoso e macio + Make/Look de hoje á noite

Oiê!!! Tudo bem?
Hoje tô passando aqui pra sugerir pra vcs uma descoberta capilar maravilhosa. Ganhei uma Máscara Tridimensional de Brilho (Recuperação da Escova Progressiva), da Knut, que estou amando!
Já é a segunda aplicação, e o que tenho a dizer, é que ela é maravilhosa.
Meu cabelo ficou muito mais sedoso e super macio, fácil de pentear e com um cheirinho muito bom.
Ano passado, caí na bobeira de fazer uma escova progressiva, e me arrependo até hoje.
O cabelo fica lindo nos 2 primeiros meses, mas depois, perde toda a "vida", nenhuma hidratação tem o efeito esperado, além de ficar muito frágil e ressecado. Na época eu estava bem loira, e isso ajudou a danificar os fios, tanto que hoje, estou quaaaaase natural. Pintei com o Chocolate da Maxton, e depois não fiz mais nada de química.
Pois bem, a máscara possui CISTEÍNA MAX em sua fórmula, o que recupera os fios danificados por produtos químicos e afins. Possui também micro partículas ativas de MICA, que se depositam nos pontos de selagem das escamas dando aos fios um brilho tridimensional e intenso.
E hoje, como é sábado e tá fazendo muuuuito calor, nada como um passeio com o maridão né?
Resolvi usar um vestido de rendas em tom de rosa seco, sapatilha Zaxy Cherry, e uma make bem clarinha.
Olhos: sombra rosa seco com marrom claro + delineador + rímel.
Blush: Rosado.
Rosto: Pó compacto bege médio.
Cabelo solto só com a franjinha presa.
Batom: Goiaba não sei de onde (nº07).
E de acessório, maxi colar trançado Engraçadinha Biju, é claro.
Vc pode adquirir um por apenas R$35,00 clicando aqui!



Viram que brilho que o cabelo fica? Estou com ele natural, sem nenhum tipo de escova, apenas muuuuito hidratado!
Gostaram? Espero que sim.
Bom fim de semana pra vcs e até a próxima!

3 comentários:

  1. Já quero essa máscara, e amei a sua make!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Caramba, é de uma máscara dessas que eu preciso rs' a que eu uso parece que o cabelo meio que se acostumou sabe? :/
    E eu amei a make...a sapatilha tá linda demais!
    E puxa, que lindo seu bloguito, amei demais *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaa
    Preciso urgente dessa mascara,minhas pontas estão um pouco secas :P
    Ah,tu ta linda nas fotooos,uma gata :)
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!