Seguir este Blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

0

Mais um sorteio no Cantinho da Nanda

Oi minhas lindas!
Hoje vou falar de um sorteio mega legal que a Nandinha,minha querida amiga e parceira,do blog Cantinho da Nanda esta promovendo no blog dela em parceria com a Vult Cosmetica!
Mas o que esta sendo sorteado?
-1 Batom cor 53;
-1 Lapis delineador para os olhos cor laranja neon;
-1 Amostra de sabonte intimo.

Regras Basicas:
-Ser residente no Brasil;
-Seguir o blog dela publicamente (se quiser seguir o meu tbm,eu nao me importo!);
-Deixar um comentario na postagem original dizendo "QUERO GANHAR".

O sorteio vai ate dia 23/02/2012.
E o melhor: Vc ainda tem mais 4 chances extras!!!
Clique aqui e saiba mais detalhes!
Eu ja estou participando,e vc,vai ficar fora dessa?

Beijinhos pra vcs e ate a proxima!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!