Seguir este Blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

0

Outros estilos...

Ola meninas!!!
Como foi o fim de ano?
Otimistas para 2012?
Eu estou muuuito otimista e com otimos pressentimentos para este novo ano...
Mas vamos falar de outros estilos?
Como toda boa designer em bijux,eu tbm adoro apreciar o trabalho de outras marcas,e quero deixar bem claro aqui que eu AMO as pçs da Flavia Caldeira.
Sou apaixonada pela elegancia e,ao mesmo tempo,simplicidade que suas pçs apresentam.
Fui la no site dela e peguei algumas fotos lindas!
Veja so:
BRINCOS







PULSEIRAS




COLARES




Tudo muito lindo,neh?
Eu acho as pçs maravilhosas e de muito bom gosto!


Mas agora vamos falar do sorteio da linda carteira de dinheiro...Vc ja esta participando?
Caso nao esteja,clique aqui para ver as regras!
Vc tem 2 opçoes de escolha,e o frete é GRATIS,participem!
Ah! E lembrando que a Engraçadinha Biju esta fazendo uma mega liquidaçao,antes com ate 55% de desconto,e agora,COM ATE 60% DE DESCONTO!
Restam poucas unidades,se apressem!

 Beijokas e att a proxima!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!