Seguir este Blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

2

Brincos de R$16,00?

Antes de qualquer coisa,quero informar que os codigos dos brincos a seguir MUDARAM,e orçamentos nao podem mais ser feitos a partir dessas referencias.
Clique aqui e vejaos novos codigos e novas bijux!

Siiiiiiimmmmm!!!
Isso mesmo!
Trouxe para minhas queridas amigas os brincos mais lindos e mais baratos da internet!
Parece ate brincadeira,mas nao e!
E o melhor de tudo:
**Esses sao os preços para varejo**
Imagina atacado?
Veja:






















Atacado,a partir de 12 pçs.
Interessadas,favor deixar comentarios com e-mail para contato,ou deixe um orçamento com cep,que respondo no prazo de 12 horas!

Ate loguinho!

2 comentários:

  1. Olá miguxaaa...
    Brigadim pelo carinhooo :]
    Seus brincos são maraaaaahhhh e seu blog é um luxooo o/
    Ja seguindooo
    Bjokinhas doce no ♥

    http://sweetlove2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus tô me segurando...eu queria tudinho rsrsrs..

    Bjos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!