Seguir este Blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

0

Beautiful Acessorios de cara nova!

Sejam todas bem vindas ao novo blog da Engraçadinha Biju!
Como vcs devem se lembrar,eu tinha um blog que se chamava Beautiful Acessorios e postava varios tipos de novidades,opinioes,sugestoes,nao so em bijouterias,mas tbm outras coisas.
Peço que nao reparem nos meus "erros" de acentuaçao,pois na verdade nao sao erros,meu computador simplesmente nao esta digitando os acentos,nem "chapeuzinho",nem "til" (nao sei se e assim que escreve),nem acento agudo nem nada.Portanto nao sao erros e sim uma falha tecnologica...
Bom,voltando ao assunto,quero dizer que esse blog seguira o mesmo padrao,vou continuar postando de tudo,mas o foco principal vai ser a venda das lindas bijoux que estao por vir!
O blog ainda esta em construçao,por isso ainda vai demorar um pouco ate estar completamente pronto e ativo.
Entao,espero que se divirtam,com essas belezinhas abaixo!



Essas e muitas outras no orkut da Engraçadinha Biju.
Clique aqui e me adicionem.
Ate loguinho!!!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!