Seguir este Blog

sábado, 3 de novembro de 2012

1

Minhas novas Zaxy's

Oiê! Tudo bem?
Todo mundo sabe que eu aaamo sapatilhas, principalmente da marca Zaxy, e a muito tempo eu não comprava nenhuma. Mas esses dias, eu estava passeando pela net quando vi um anuncio da loja Passarela, e achei um modelo da Zaxy que a muito tempo eu estava procurando mas nunca achava do meu nº, nem de cores que me agradassem.
Cliquei e claro, realizei minha compra no mesmo instante!
Comprei 2 modelos, Zaxy Glitter V, e Zaxy Happy (que era a que eu tanto queria), já que a partir de certo valor, o frete sai grátis.
Pouco antes, tinha comprado a Zaxy Joy, na DiSantini, que eu já estava de olho e até comentei aqui.




Olha que lindo esse lançamento, tô completamente apaixonada!
Tá na minha mira, e quando eu comprar, eu posto aqui!


 Até logo!

Um comentário:

  1. Super lindas suas sapatilhas!!!
    Bom fim de domingo pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!