Seguir este Blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

0

Resultado Sorteio de Natal!!!

Olá meninas! Tudo bem?
Dia especial hj né?
Véspera de Natal, sorteio de Natal... São tantas emoções...
Bom, então vamos ao que interessa!
Tivemos 164 INSCRIÇÕES apenas (o que me deixa muuuito triste, sendo que tivemos mais de 2 meses de prazo). E a grande sortuda, realmente teve muita sorte. Foram poucas as pessoas que se inscreveram só para uma chance, e a ganhadora foi uma delas!
E o nome da sortuda é:





Parabéns Priscila!
Uma e-mail já foi enviado e vc tem até 5ª feira (27) para me responder com seus dados para envio!

No mais, um FELIZ NATAL á todas e até logo!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!