Seguir este Blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

4

Abandono e maus tratos a animais

Oi lindas, tudo bem?
Hoje venho falar de um assunto que me entristece e me preocupa muito:
O abandono de nossos animais... Eh vergonhoso o estado em que o mundo se encontra em relaçao a isso.
Todos os dias, vemos situaçoes horrorosas por todos os lados, eu nao me conformo... Muita gente pega um bicho pra criar quando filhote, e depois que ele cresce (e a despesa tbm), abandonam sem nenhum remorso. Depois, as femeas engravidam e assim segue a imensa "linhagem" de bichinhos abandonados e muitas vezes, maltratados.
As ONG's que tem por ai, pouca gente ajuda, por isso nao tem mais vagas.
Lamentavel...
Estou fazendo esse post, pq tem 2 gatinhos abandonados aqui na porta da minha casa, e eles estao dormindo no cano que da saida de agua do meu corredor. Eu morro de pena... Ai estou alimentando e dando agua limpa e fresca varias vezes por dia, fiz uma "casinha" no terreno vago que tem em frente, e estou orando a Deus que eles arrumem um lar, ou que cresçam logo e tenham capacidade suficiente para se protegerem. Gostaria que as pessoas se sensibilizassem mais...
Olha como eles sao bonitinhos e indefesos:

Clique para ver em tamanho ampliado.
Estou cansada de ver coisas feias assim, nao aguento... Meu coraçao doi de verdade. Eu amo os animais, e tenho muita pena, pois eles sofrem demais.
Olhem essas fotos e me digam se nao eh revoltante. O ser humano eh imundo e repulsivo, tenho nojo de nos mesmos, pois temos capacidade de fazer coisas assim... Que vergonha.









Ainda tem quem ajuda, mas infelizmente, nao eh o suficiente...
Eu tenho 1 gato e 2 cachorras, sao amados e felizes, vao ficar comigo ate morrerem de velhice. Ah! E um detalhe, TODOS sao CASTRADOS. Hj existem lugares em que a castraçao eh GRATUITA, e mesmo assim, tem gente ignorante o suficiente, que nao castra seus animais por pena, pelo fato de eles nao poderem mais ter uma vida sexual ativa. Aff...
Vejam meus animais:

Meu gatinho e paixao da minha vida (ele nunca teve nome)

Minha pit-bull Adriana

Minha guerreira vira-lata Guigui (ela foi atropelada a uns anos atras e quase morreu, atualmete faz xixi e coco "sem ver", pois no ato do acidente, rompeu um ligamento na medula)
Abaixo, alguns lugares onde vc pode adotar um animalzinho:

APA Uberlandia (eh aqui na minha cidade, ta lotado e precisando MUITO de AJUDA, vc pode ajudar com o que puder).
PEA 

Sao inumeras as opçoes, basta querer!
"Nao se preocupe com as pessoas, essas nao precisam, preocupe-se com os animais, esses nao podem falar, reagir ou se quer lamentar-se..."
Vou disponibilizar um botao de doaçao na lateral direita do blog, todo dinheiro recebido, sera repassado a Assossiaçao de Proteçao aos Animais de Uberlandia, que esta muito carente de todo e qualquer tipo de ajuda.
OBS.: PRESTAREI CONTAS DE TODO CENTAVO QUE FOR ARRECADADO.
O valor pedido sera de apenas R$5,00. Como eu disse, sao inumeras as opçoes, basta querer!
Sem mais, vou ficando por aqui. Desculpem a longa postagem...E ajude, se puder.

4 comentários:

  1. nossa fiquei xocada com as imagens
    que mundo estamos né
    super importante vc falar disso
    linda ebezosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  3. Participe de nosso sistema todos divulgando todos

    psddesigner.blogspot.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Eu fico realmente triste quando vejo fotos de animais maltratados assim. Acho q pessoas que fazem isso ñ tem coração. Como pode ter coragem de maltratar seres tão indefesos?
    Desculpa a ausencia aqui no blog. Tenho estado ocupada com a escola. Bjo, Deus abençoe.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!